Segundo um inquérito levado a cabo pela Caixa Geral de Depósitos, a campanha lançada no ano passado sobre o PAP, o Plano Automático de Poupança, foi considerada a melhor de sempre da instituição bancária. Uma campanha que levou a Caixa em 2011 a posicionar-se no quinto lugar do top 10 de recordação de marcas, de acordo com um estudo da Marktest.
Este ano o desafio para a Caixa é, segundo o seu responsável de comunicação, “fazer mais e melhor com menos investimento”.
A “troixa” da CGD está de volta para apelar à poupança das famílias portuguesas, com a 10ª medida do PAP: a Caixa Família. Bruno Nogueira, Miguel Guilherme e José Pedro Gomes são novamente os protagonistas da campanha, assinada pela McCann, que segue a linha de comunicação das anteriores, e que promete novamente proporcionar momentos de boa disposição através de quatro teasers que retratam situações familiares distintas.
O Imagens de Marca mostra em exclusivo os bastidores desta nova companha multimeios da CGD, que terá posteriormente uma fase viral nas redes sociais, onde as famílias portuguesas são literalmente apanhadas pelos três atores.
Comentários (0)