Esta semana a nossa cidade vive e celebra com diferentes produtos. E começamos pela praça central, o mesmo será dizer, pelo Terreiro do Paço onde o Continente juntou o campo e a cidade na celebração da portugalidade. Uma celebração com cerca de meio milhão de pessoas no mega pic nic da marca.
E quando falamos de celebração e de eventos falamos também da Cateri, a empresa nascida em 1987 e que “faz acontecer”. Produziu eventos um pouco por todo o mundo mas foi também em Lisboa que celebrou as bodas de prata, naquela que é a mais recente montra da empresa, o restaurante Aura.
Um restaurante e um espaço que prima pela qualidade e que pode contar com alguns dos produtos distinguidos pelo Monde Selection, o instituto internacional, criado em 1961, que distingue produtos e bens de consumo. Em Atenas, o Imagens de Marca assistiu à entrega das medalhas a empresas de todo o mundo, incluindo a Refriango que recebeu cinco distinções.
Não precisa de grandes apresentações e só pelo som dos motores chama a atenção. A Harley Davidson celebra em 2013, 110 anos de história e parece já acelerar para essa data. Pelo menos, a julgar pela concentração de motos que se agruparam em Cascais na concentração europeia da marca. Um momento importante para reforçar que esta não é apenas uma marca, mas sim um estilo de vida.
A fechar espreitamos os bastidores das gravações da mais recente campanha da Água das Pedras que, ao lado da atriz Daniela Ruah, demonstra que está com ainda mais vida.
Comentários (0)