A Sony, empresa líder do mercado nacional de videojogos, acaba de lançar o seu mais recente modelo portátil: a PlayStation Vita.
Segundo dados divulgados pela empresa GFK, o mercado português dos videojogos caiu 7% no primeiro semestre de 2011. Mas a PlayStation resiste à quebra de consumo e Portugal é o país europeu onde a marca atinge a maior quota.
Numa altura em que as consolas enfrentam a forte concorrência dos jogos para os smartphones, a Sony tenta, assim, reforçar a sua posição num mercado que a nível global duplicou o seu valor entre 2004 e 2012.
Nesta peça acompanhámos o roadshow promovido pela marca em algumas cidades portuguesas e fomos tentar compreender a transformação de uma indústria que chega a movimentar mais dinheiro do que o cinema e a música.
Entrevista
Gonçalo Fialho – Diretor de Marketing e Vendas da Sony Portugal
I can not participate now in discussion – there is no free time. But I will be released – I will necessarily write that I think.
P.S. Please review App Bar Icons for Windows Phone 8
All above told the truth. We can communicate on this theme. Here or in PM.
P.S. Please review Help book Icon from edsign-icon-set
Bravo, what phrase…, a magnificent idea