6 de março de 2012

PlayStation ganha nova Vita

A Sony, empresa líder do mercado nacional de videojogos, acaba de lançar o seu mais recente modelo portátil: a PlayStation Vita.

Segundo dados divulgados pela empresa GFK, o mercado português dos videojogos caiu 7% no primeiro semestre de 2011. Mas a PlayStation resiste à quebra de consumo e Portugal é o país europeu onde a marca atinge a maior quota.

Numa altura em que as consolas enfrentam a forte concorrência dos jogos para os smartphones, a Sony tenta, assim, reforçar a sua posição num mercado que a nível global duplicou o seu valor entre 2004 e 2012.

Nesta peça acompanhámos o roadshow promovido pela marca em algumas cidades portuguesas e fomos tentar compreender a transformação de uma indústria que chega a movimentar mais dinheiro do que o cinema e a música.

Entrevista

Gonçalo Fialho – Diretor de Marketing e Vendas da Sony Portugal
 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Reporter de Imagem: Patrick Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (3)

  1. I can not participate now in discussion – there is no free time. But I will be released – I will necessarily write that I think.

    P.S. Please review App Bar Icons for Windows Phone 8

    por: why pilgrimage,
  2. All above told the truth. We can communicate on this theme. Here or in PM.

    P.S. Please review Help book Icon from edsign-icon-set

    por: icon design,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.