É durante o Natal que algumas marcas reforçam as suas campanhas de solidariedade social para trazerem alegria à vida de quem mais precisa. A LIDL através do Movimento “Mais Para Todos” juntou mais de 20 marcas numa angariação de fundos que, segundo a marca, deverá angariar cerca de meio milhão de euros. A LIDL, espera com esta campanha aproximar-se do público português e sublinhar a portugalidade que tem vindo a conquistar. Já a Imaginarium associou-se à FEDRA (Federação de Doenças Raras de Portugal) e lançou a campanha Kiconico Red, uma apropriação de um dos ícones da marca que ganha um novo simbolismo numa campanha solidária que visa ajudar famílias de crianças com doenças raras. Por cada Kiconico vendido a Imaginarium promete doar 5€ à FEDRA. E numa altura em que se fazem cumprir as tradições, a EDP não faltou às suas, e tal como tem feito todos os anos, a marca levou cerca de 50 crianças a visitar o jardim zoológico de Lisboa e a encontrarem-se com o Pai Natal para um lanche muito especial.
Entrevistas:
Vanessa Romeu – Diretora Comunicação LIDL Portugal
Comendador Rui Nabeiro – Presidente Grupo Delta Cafés
Mercedes Balsemão – Presidente SIC Esperança
Maria Espírito Santo – Diretora Geral Imaginarium Portugal
Ana Sofia Vinhas – Diretora Adjunta Marca e Comunicação EDP
Comentários (0)