Esta semana há marcas que nos abrem o apetite. Começamos por analisar como se cozinha a estratégia da MOB, a marca especialista na produção de mobiliário de cozinha, que com a crise que atingiu o setor imobiliário tem investido em projetos de reabilitação e na internacionalização.
Na Ementa desta semana juntamos O Solar dos Presuntos, um clássico da restauração lisboeta que ao fim de mais de 4 décadas mantém como ingredientes do sucesso o “comer bem” e “bem-receber”.
É também um clássico de Lisboa e celebrou este ano 90 anos de tradição e Portugalidade. Nós recuperamos as memórias que dão sabor à história da Portugália, numa altura em que a marca saboreia a aventura da internacionalização para a Ásia, depois da abertura do primeiro restaurante em Macau.
De Angola chega-nos também uma marca que está a abrir o apetite na categoria dos snacks. Chama-se YAYA, e é uma resposta da indústria alimentar local aos gigantes internacionais. Faz da inovação nos sabores tipicamente angolanos e da comunicação bem-humorada, o tempero certo para, ao fim de um ano e meio, se afirmar como a marca preferida dos consumidores.
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