14 de maio de 2012

Making Of Sumol

A Sumol dá as boas vindas ao Verão com uma nova campanha, que vem reforçar o posicionamento da marca junto do público jovem. Uma campanha que dá destaque ao novo sabor – Sumol Limão -, um sabor original dos anos 60 e que serve de inspiração à campanha.

O sabor a fresco e a noites bem passadas, os mergulhos no mar e as gargalhas com os melhores amigos retratam aquilo a que a marca designa como um Verão Limão.

O Imagens de Marca mostra, em exclusivo, os bastidores dos quatro novos anúncios gravados em Cascais, Sines e Sesimbra, e com cenários de praia deserta, viagens com amigos e cabelos ao vento.

 

Entrevistas

Ana Rita Martins – Gestora de marca Sumol
João Oliveira – Diretor criativo JWT

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Reporter de Imagem: Bruno Tibério; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.