31 de maio de 2012

Making of Continente Euro

“Olá eu sou Portugal” é o nome da campanha desenvolvida pela agência Born para o Continente, visando o apoio à Selecção Nacional no Euro 2012. Esta campanha terá ampla divulgação, utilizando essencialmente como meios a televisão e a web.  Dado que a Selecção Nacional irá ter como adversários um conjunto de equipas de alto nível, pretende-se desenvolver a motivação e a confiança da equipa nacional, o conceito evolui em torno dos Mind Games muito utilizados pelo nosso Special One José Mourinho.

A campanha tem diversas características disruptivas, nomeadamente o facto de ser transmitida em países das seleções adversárias.
Com um spot protagonizado por Carlos Manuel, Luís Figo e Maniche, ícones da história do futebol português. O Continente entra, assim, em casa dos alemães, dinamarqueses e holandeses mostrando alguns golos decisivos de Portugal nesses mesmos países.

Num tom divertido marcado pelo fair-play, o Continente posiciona-se assim em campo, antes do apito inicial, com o objectivo de motivar a nossa Selecção, ressuscitando fantasmas que outrora atormentaram as selecções adversárias.

O Imagens de Marca foi espreitar os bastidores das filmagens e aproveitou para trocar umas ideias com os antigos jogadores. 

 

Entrevista

Nádia Reis – Diretor Relações Públicas/Ativação Continente
Duarte Vilaça – Sócio/Gerente Agência Born
Maniche – Ex-futebolista
Figo – Ex-futebolista
Carlos Manuel – Ex-futebolista

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Soraia Ramos/Vera Cardoso; Reporter de Imagem: João Ricardo; Editor:Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.