16 de abril de 2012

Making of BES

O BES tem uma nova campanha no ar. Mas desengane-se quem acha que é uma campanha como tantas outras feitas pelo setor bancário e que só vai ouvir falar de números. Com uma linguagem mais emotiva, a nova campanha do BES, “Soluções de Poupança BES, Soluções de Mudança”, inspirou-se no percurso de vida de Cristiano Ronaldo para passar a mensagem de que a poupança é uma ferramenta importante para construção do futuro.

Esta semana mostrámos os bastidores deste anúncio publicitário filmado em Lisboa, Madeira, Manchester e Madrid.

Ficha técnica
Título: “Soluções de Poupança BES”
Cliente: BES
Agência Criativa: BBDO Portugal
Produtora: Ministério dos Filmes

 

Entrevistas

Rita Torres Baptista – Diretora Marketing BES
Rui Silva – Diretor Criativo BBDO

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata; Reporter de Imagem:João Ricardo Pinto/Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.