11 de maio de 2012

Making of

Depois de ter apresentado a coleção primavera verão 2012 com um carrossel em plena passerelle, Marc Jacobs propõe um prolongamento da ideia criativa para a publicidade.

A campanha desta estação coloca duas modelos do momento num universo também ele inocente e cor-de-rosa, como se saíssem do desfile diretamente para a geladaria. Um espaço recriado num estúdio em Nova Iorque e traduz a ideia de montra para as delicias que são a coleção desta estação. As fotografias já correm a imprensa mundial.

 

Entrevista

Marc Jacobs – Diretor Criativo Louis Vuitton

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Jornalista: Vanda Jorge; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (4)

  1. Cara, as fotografias se3o liands demais, hipinotizantes. c9 uma melhor do que a outra. coloca uma musiquinha new age para acompanhar, aed que passo horas vendo as fotos. Valeu!!

    por: Janneth,
  2. rLDJHS rcxfehzkmakz

    por: jupunzbyma,
  3. I am sorry, that has interfered… But this theme is very close to me. Is ready to help.

    P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.

    por: digital image suite 10 vista,

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