7 de maio de 2012

Emoções de Luxo

Esta semana preparámos uma emissão com Emoções de Luxo. Emoções que se despertam com um produto que nos faz sonhar, com uma experiência capaz de reequilibrar o corpo e a mente ou com o brilho de uma marca que recupera o glamour de outros tempos.

Não se pense que o mercado do luxo é imune às crises, a verdade é que por se tratar de um universo mais emocional tem sim capacidade de recuperar mais rapidamente das crises económicas. Depois das quebras, os dois últimos anos já foram de recuperação e de crescimento a dois dígitos num mercado hoje avaliado em 191 mil milhões de euros.

O luxo está de boa saúde a nível internacional em parte graças aos mercados emergentes, mas também tem ganho brilho em Portugal, destino cada vez mais procurado por marcas conceituadas dentro da sua política de expansão. É o caso da Montblanc que recentemente fez investimentos em Portugal, mercado que recebe também a mais recente princesa da marca, a coleção dedicada a Grace Kelly. O Imagens de Marca esteve em Barcelona para conhecer os traços da estratégia desta coleção exclusiva.

Mas nem só de brilho e glamour se faz este mercado até porque há muitos consumidores que procuram outros sentidos para o luxo. No Algarve fomos conhecer um conceito que ajuda a posicionar o país no segmento da saúde e bem-estar.

A fechar espreitámos os bastidores da campanha primavera/verão da Louis Vuitton, explicada pelo próprio diretor criativo da marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...

Comentários (3)

  1. Certainly. I agree with told all above. We can communicate on this theme.

    P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.

    por: invisible man images,
  2. You are mistaken. Wrtie to me in PM.

    hpixel

    por: icon library,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.