20 de fevereiro de 2012

Elton John destronado

Os números não deixam margem para dúvidas. Mais de 111 milhões de pessoas assistiram à edição deste ano do Super Bowl, garantindo à NBC a sua maior audiência de sempre em televisão.

Naquele que é considerado o evento desportivo do ano, no intervalo o desporto é colocado de lado. A música e os anúncios publicitários fazem já parte da tradição. Pagos a peso de ouro (valores podem rondar os 3,5 milhões de dólares por 30 segundos) as marcas não querem perder esta oportunidade.

A Pepsi foi uma delas, ao apresentar uma campanha onde um Elton John déspota vê o seu reinado acabar ao som da voz de Melanie Amaro, vencedora do concurso norte-americano “X-Factor”. A aposta parece ter dado os seus frutos.

Segundo um ranking divulgado pela Adage, a campanha está no top 10 das que registaram maior buzz nas redes sociais depois de transmitidos.

Uma campanha que contou com a criatividade da agência TBWA\Chiat\Day dos Estados Unidos da América.

 

Entrevista:
Melanie Amaro – Vencedora concurso X-Factor
Elton John – Músico

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Badertv.com; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.