Os números não deixam margem para dúvidas. Mais de 111 milhões de pessoas assistiram à edição deste ano do Super Bowl, garantindo à NBC a sua maior audiência de sempre em televisão.
Naquele que é considerado o evento desportivo do ano, no intervalo o desporto é colocado de lado. A música e os anúncios publicitários fazem já parte da tradição. Pagos a peso de ouro (valores podem rondar os 3,5 milhões de dólares por 30 segundos) as marcas não querem perder esta oportunidade.
A Pepsi foi uma delas, ao apresentar uma campanha onde um Elton John déspota vê o seu reinado acabar ao som da voz de Melanie Amaro, vencedora do concurso norte-americano “X-Factor”. A aposta parece ter dado os seus frutos.
Segundo um ranking divulgado pela Adage, a campanha está no top 10 das que registaram maior buzz nas redes sociais depois de transmitidos.
Uma campanha que contou com a criatividade da agência TBWA\Chiat\Day dos Estados Unidos da América.
Entrevista:
Melanie Amaro – Vencedora concurso X-Factor
Elton John – Músico
Comentários (0)