O evento já tem seis anos de história e corre sempre a favor de uma mesma causa: a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.
Esta edição decorreu pela primeira vez no coração de Lisboa e pôs, pela primeira, vez 10mil pessoas a correr ou a andar.
Nesta reportagem fomos conhecer os bastidores da Corrida Sempre Mulher na perspetiva das marcas patrocinadoras do evento. Por que motivo aliam a responsabilidade social das empresas a este causa e qual o retorno que esperam ter com esta participação.
Entrevistas
Silvia Ramos – Gestora de Marca da NSeguros
Ingrid Arruda Moreira – Responsável de Comunicação Skechers Portugal
Verónica Albuquerque Rufino – Presidente APAM
Luís Lopes – Diretor Executivo Spotr High Performance
Jornalista: Soraia Ramos; Reporter de Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues
Absolutely with you it agree. In it something is and it is excellent idea. It is ready to support you.
P.S. Please review Pool Icon from desktop-device-icons