30 de abril de 2012

Causas nobres que fazem crescer a relação entre as marcas e os portugueses

Esta semana começamos por sintonizar o canal que há 20 anos mudaria a história da televisão em Portugal.

Desde a chegada do primeiro canal privado ao mercado até aos dias de hoje muita coisa mudou e na nossa cidade das marcas percorremos as duas décadas de vida da SIC, marca que tem procurado também ter um papel ativo na sociedade através do projeto Sic Esperança. Iniciativa que nos inspira também a partilhar outros projetos que põem em evidência a nobreza de espirito dos portugueses e as causas nobres apoiadas por diferentes marcas.

Um ano depois de ter sido criado o Movimento Portugal é Nobre fazemos o balanço da campanha que a marca diz ter ido além dos objetivos.

Com um vasto portefólio de projetos na área da responsabilidade social, a Vodafone e a EDP centraram as últimas ações nas crianças e jovens. A operadora abriu “guerra aos polegares” através de uma campanha de sensibilização para os riscos associados à utilização do telemóvel e, em particular, à escrita de SMS durante a condução.

Já a EDP quer levar a prática do desporto e a manutenção de hábitos de vida saudáveis a bom porto e equipou 47 clubes nacionais com 400 velas permitindo que mais crianças possam ter acesso à modalidade. Também no desporto há outras marcas que correm ao lado dos portugueses tendo como meta apoiar uma causa. O Imagens de Marca acompanhou a Corrida sempre Mulher, que há seis anos apoia a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

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Comentários (2)

  1. Boa tarde,
    eu gostaria de saber se me alguem me pode arranjar esta reportagem mas para fazer o download ou se me podem mandar para o mail. gostaria de retirar apenas uma parte da reportagem para mim.
    Obrigada

    por: Teresa Santos,
  2. en esa epoca (81,82,83) se introdujeron en el Peru, las mraacs internacionales de zapatillas (antes solo existian bata, dunlop,sinfin,etc) , no solo nike (nombre de una diosa griega), sino tambien pony, adidas y puma, por mencionar a las mas importantes y si bien ya casi se habian dejado de lado a las clasicas zapatillas de lona, las mraacs internacionales incluyeron el cuero y material sintetico, a su vez fue el inicio (como muchos productos por esa epoca) de complicaciones a la hora de elegir, por la gran variedad de modelos y colores ( antes del blanco y otro color, no pasaba), recuerdo esa disyuntiva cuando el 84 empece a ir a la academia.

    por: Beboo,

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