O humorista e apresentador, Vasco Palmeirim, faz um refresh à Super Bock Green, através da música, na nova publicidade da Super Bock Green onde tenta evidenciar, num tom humorístico e descontraído, as credenciais desta bebida que a marca aponta como ideal para o verão.
A campanha apresenta a nova lata sleek e está disponível em cabo e digital. Na campanha, Vasco Palmeirim é um one man show que improvisa vários estilos musicais com a ajuda da sua guitarra.
À medida que um quadro eletrónico, com a assinatura da marca, acende o faz e o artista imediatamente tem de mudar a letra e o estilo musical, passando pelo rock e fado, mas também pelo rap, cante alentejano ou heavy metal, usando apenas palavras relacionadas com a Super Bock Green.
No final, o anúncio revela pela primeira vez a nova lata sleek que se quer destacar por ter um formato mais premium e elegante.
Esta campanha pretende iniciar a comunicação e as atividades da marca para este verão, mantendo-se Super Bock Green faz refresh como o conceito para a bebida.
Para os próximos meses estão previstas várias ações de degustação em pontos de venda e em mercados de rua urbanos, bem como ativações especiais.
Comentários (0)