19 de agosto de 2015

Vai um refresco? Primeiro vai ter que suar.

Na mais recente ação da Gatorade a marca de bebidas desportivas apresenta uma vending machine fora do normal.

Esta máquina apenas entrega a bebida ao consumidor se este suar, indo assim ao encontro do claim da campanha da marca “Sweat it to Get It, Gatorade”. Esta ação tem também o objetivo de relembrar os consumidores que esta bebida desportiva serve para repor os líquidos eliminados pelo suor durante a atividade física e deve ser consumida apenas nesse contexto.

A marca convocou 3 estrelas da NFL para ajudarem a Gatorade a conseguir convencer os consumidores que de facto é necessário suar para beber Gatorade.

Esta ação que contou com a criatividade da TBWA/Chiat/Day de Los Angeles instalou várias máquinas em universidades, onde os consumidores, motivados pelos atletas JJ Watt, Eli Manning e Peyton Manning suaram para beber Gatorade. Veja no canal de YouTube da marca os outros vídeos da ação.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.