Assume-se como o primeiro refrigerante de fruta sem gás no mercado português e apareceu com o nome de TriNaranjus, por conter o sumo de três laranjas.
A marca pretende agora posicionar-se como a bebida oficial da família e da diversão, e para isso, apostou na criação de um universo divertido, cúmplice dos pais e dirigido aos mais novos através das suas novas mascotes, conhecidas como as frutagonistas.
Tino Pomar, Silvester Laranjone e Quentin Laranjino são as três laranjas que vão ser acompanhadas pelos amigos Carlo Manga, Zérgio, Jon Lemon, Valentina e Pepinha, um grupo que representa os outros sabores da marca: Tropical, Limão e Maçã.
Para dar a conhecer o novo posicionamento e a nova imagem, a marca apostou numa nova campanha onde é possível conhecer as frutagonistas, bem como o reino de TriNa.
Sob a assinatura “TriNa, Disfruta em Grande”, a nova campanha foi concebida pela agência criativa Wysiwyg, do Grupo Publicis, e produzida pela agência The FranK Barton Company, num estúdio de produção, animação e efeitos visuais com sede em Madrid.
A campanha está presente nos principais canais de TV generalistas e em meios digitais, onde as novas frutas de TriNa vão dar voz à marca. Veja a nova campanha e conheça aqui o perfil de cada frutagonista.
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