13 de agosto de 2015

Salve os seus amigos da moda das barbas

Há quem defenda que a moda das barbas veio para ficar e foi a pensar neste assunto que a BIC desenvolveu a sua nova campanha para promover a sua nova gama de lâmina de barbear, a Flex 3.

A campanha foi desenvolvida pela McCann de Melbourne, chama-se Hipstervention e adota um tom humorístico para abordar a história de um rapaz que adotou o estilo hipster, um estilo que parece não agradar os seus familiares e amigos.

A campanha tem como mote “Faça a barba, salve o mundo” e conta ainda com um site com instruções para o público possa proceder a uma Hipstervention aos seus amigos barbudos.

A campanha será comunicada sobretudo no meio digital mas estará também presente em imprensa. Veja aqui o vídeo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (2)

  1. Campanha ridícula, cada um é como quer e segue o estilo ou cria o estilo que lhe apetece! Diferente seria se a marca que vende lâminas para barbear criasse um video a elogiar quem usa barba. Depois desta, não me levam 1 cêntimo se não for com canetas!

    por: wagner,
  2. Apoio deixar crescer só uma parte da barba
    Tirar do lado e ao redor sem deixar excessos,com uma boa lamima.De vez em quando raspar toda pra renovar a pele.Tudo tem limites.

    por: Irineu Alves de Oliveira,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.