Há quem defenda que a moda das barbas veio para ficar e foi a pensar neste assunto que a BIC desenvolveu a sua nova campanha para promover a sua nova gama de lâmina de barbear, a Flex 3.
A campanha foi desenvolvida pela McCann de Melbourne, chama-se Hipstervention e adota um tom humorístico para abordar a história de um rapaz que adotou o estilo hipster, um estilo que parece não agradar os seus familiares e amigos.
A campanha tem como mote “Faça a barba, salve o mundo” e conta ainda com um site com instruções para o público possa proceder a uma Hipstervention aos seus amigos barbudos.
A campanha será comunicada sobretudo no meio digital mas estará também presente em imprensa. Veja aqui o vídeo.
Jornalista: Marco Silva
Campanha ridícula, cada um é como quer e segue o estilo ou cria o estilo que lhe apetece! Diferente seria se a marca que vende lâminas para barbear criasse um video a elogiar quem usa barba. Depois desta, não me levam 1 cêntimo se não for com canetas!
Apoio deixar crescer só uma parte da barba
Tirar do lado e ao redor sem deixar excessos,com uma boa lamima.De vez em quando raspar toda pra renovar a pele.Tudo tem limites.