É com Portugal como fundo que a Sacoor Brothers realça as peças das suas coleções outono/inverno 2015. Na altura em que comemora os 25 anos a marca afirma que as novas peças aliam um design contemporâneo à sua essência clássica.
Para imagem da sua coleção de Homem a marca escolheu uma dupla de portugueses de dimensão global: o ator Joaquim de Almeida, o seu rosto mais antigo; e o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, que se junta à família Sacoor Brothers pela segunda coleção.
Os dois embaixadores vão retratar, nos nove países em que a marca está presente, o espírito contemporâneo mas com base clássica que a Sacoor afirma que se tornou o cunho da marca ao longo dos últimos 25 anos.
A campanha procura retratar uma viagem às origens, um regresso onde tudo começou, iniciando-se nos bairros da capital e transportando-nos por passeios a admirar o horizonte e a celebrar a vida em família num ambiente de luxo.
Na estação em que comemora os seus 25 anos de históri, a Sacoor Brothers procura reafirmar a sua estética high-end, fiel às regras da alfaiataria, mas com um toque avant-garde.
Este diálogo entre tradição e contemporaneidade é tenta estar presente no background da campanha, que convida a percorrer as linhas cosmopolitas portuguesas que viram a marca nascer, mas refletindo os valores do mundo global em que se inscreve atualmente.
Veja aqui o making of das sessões fotográficas.
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