O Regresso às Aulas está a chegar às lojas Zippy, integrado na coleção outono/inverno da marca. Dando sequência ao manifesto “Happy Future”, a Zippy apresenta uma nova campanha criativa em que as cores assumem um papel de destaque, representando as atitudes positivas que podem “colorir” o futuro dos mais novos.
Para um ano escolar repleto de sucesso, a campanha criativa Regresso às Aulas 2016 da Zippy apresenta o mote “Color Your Happy Future”. Este mote procura refletir um imaginário em que as crianças são as criadoras do mundo que as rodeia, promovendo entre os mais novos e suas famílias conceitos como a liberdade criativa, a ousadia e ‘do-it-yourself’, para que todos façam parte ativa de um futuro global mais feliz.
Na nova campanha criativa da Zippy cada cor está associada a uma atitude positiva, explica a marca.
Desde o catálogo, à montra e ao universo digital da marca, toda a campanha de Regresso às Aulas está assente em frases chave em que cada cor corresponde a uma attitude, como “Be pink, be sweet”; “Be purple, be inspired”; “Be green, be wild”; “Be red, be happy”; “Be orange; be creative”; “Be yellow, be shining”; “Be blue, be smart”; “Be black, be brave”; e “Be every color, be Zippy”.
Adicionalmente e para dar força a este conceito, a Zippy faz crescer a sua linha de artigos de Regresso às Aulas e disponibiliza materiais para que as crianças possam dar cor às suas ideias, como um caderno e caixa de lápis “Color Your Happy Future”.
Comentários (0)