Com o festival internacional de criatividade Cannes Lions 2017 a poucos dias de começar, o YouTube revelou a edição especial YouTube Ads Leaderboard Cannes que assinala os anúncios globais mais populares desde o último festival.
Segundo o comunicado emitido pelo YouTube, estes anúncios juntos representam 11.8 milhões de horas visualizadas em todo o Leaderboard. Este ano, a marca da Google conta novamente com o spot YouTube Beach, situado a poucos minutos de Palais, ao longo da Croisette (8 Boulevard de la Croisette).
Neste nosso espaço vão decorrer Lightning Talks, Sessões com Criadores, demonstrações e muito mais. Uma das novidades para este ano será a celebração do Pride Day no YouTube Beach, na sexta feira, onde durante todo o dia vamos celebrar o melhor da diversidade LGBTQ.
Estes são os anúncios mais populares do YouTube entre março de 2016 e abril de 2017:
1. Nike Football Presents: The Switch ft. Cristiano Ronaldo, Harry Kane, Anthony Martial & More
Agência Criativa: Wieden+Kennedy
Agência de Meios: Mindshare, Wieden+Kennedy
2. Knorr #LoveAtFirstTaste
Agência Criativa: MullenLowe
Agência de Meios: PHD
3. Clash of Clans: Hog Rider 360
Agência Criativa: Barton F Graf
Agência de Meios: In House
4. Best Day Of My Life | Shell #makethefuture
Creative Agency: Possible
Agência de Meios: MediaCom
5. How to Use a Raw Egg to Determine if Your Mattress is Awful – #PURPLE
Agência Criativa:
Agência de Meios:
6. Samsung: This is a phone.
Agência Criativa: Leo Burnett
Agência de Meios: Starcom Worldwide
7. The Unexpected John Cena Prank | Hidden Camera
Agência Criativa: Shareability
Agência de Meios: MEC
8. Budweiser 2017 Super Bowl Commercial | “Born The Hard Way”
Agência Criativa: Anomaly
Agência de Meios: Mediacom
9. A Better Super Bowl | NFL Hyundai Super Bowl LI
Agência Criativa: Innocean USA
Media Agency: Canvas Worldwide
10. 2017 Kia Niro | “Hero’s Journey” Starring Melissa McCarthy
Agência Criativa: David&Goliath
Agência de Meios: Canvas Worldwide
Comentários (0)