“Neste Natal, partilhe o melhor de si que nós partilhamos o melhor de nós: a tecnologia aos melhores preços” este é o claim da campanha de Natal da Worten que está no ar a partir de hoje. Esta nova campanha será ainda divulgada nos pontos de venda, na loja online, em digital, exterior, rádio, imprensa e também através de um folheto temático.
Para potenciar o conceito de partilha inerente à nova campanha, a marca do Grupo Sonae lança também hoje, o site www.partilheumpresente.pt, onde os clientes são convidados a partilhar um presente com o pretexto de o poderem ganhar. Fazendo a brincadeira “Está farto de receber bugigangas?”, a Worten promove uma ação divertida de partilha, que tem a vantagem de oferecer ao cliente a possibilidade de ganhar o presente com que sempre sonhou.
A campanha de Natal da Worten, da autoria da FUEL, estará em vigor até ao dia 24 de dezembro. O spot de TV foi produzido pela Show Off e tem duas versões de conceito.
Comentários (0)