13 de abril de 2016

Worten aposta em estratégia omnicanal

A Worten lançou uma nova campanha que pretende reforçar a sua estratégia omnicanal. A comunicação da marca do grupo Sonae será veiculada até dia 17 de abril e assinala um compromisso em oferecer ao cliente diversidade, aos melhores preços e com a maior comodidade.

Em comunicado, Inês Drummond Borges, diretora de marketing da insígnia, afirma que “com esta campanha queremos deixar muito claro que a Worten encontra tudo o que o cliente procura, mesmo que não exista na loja”. E acrescenta que “lidamos com um cliente mais exigente e conhecedor, que tem acesso a informação sobre uma variedade enorme de artigos, é, pois, natural que a sua expectativa seja ter um acesso concreto a essa variedade. Mesmo sem stock nas lojas, a Worten garante a encomenda do artigo que o cliente pretende, com a mais-valia de entregá-lo onde este quiser, seja em casa, no local de trabalho ou na loja Worten que escolher”.

O anúncio de televisão é assinado pela Fuel e conta com a produção da Garage Films.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.