O novo anúncio da Sony mostra uma erupção de flores num vulcão da Costa Rica. Em vez de lava, são as pétalas de rosa que se espalham pela cidade, pintando a cidade em tons de rosa, amarelo, branco, vermelho e roxo. O objetivo é promover televisões com “ultra” definição, lançadas pela marca.
Imagens com 4 vezes mais detalhe que os aparelhos normais é a principal características do novo produto, a Sony 4K TV. O número de flores possui um significado: os 8 milhões representam cada pixel contido numa imagem 4K das televisões, quatro vezes a resolução de 1080p.
Em parceria com a agência McCann britânica, a marca rejeitou que a parte gráfica e os efeitos especiais fossem feitos em computador, para se chegar à imagem em que o vulcão em erupção liberta as pétalas. Foi com canhões e ventiladores que uma vila, nas proximidades deste vulcão na Costa Rica, foi inundada por 8 milhões de pétalas de rosas, durante a gravação deste spot publicitário.
Veja aqui o making of do anúncio para perceber como tudo foi feito.
Comentários (0)