A Vulcano está a celebrar o seu 40º aniversário, e para assinalar a efeméride lançou uma campanha publicitária multimeios sob o mote “40 anos no coração dos Portugueses”. Em comunicado, a marca que opera no setor das soluções de água quente, refere que com esta campanha pretende homenagear os seus consumidores, aumentando perceção sobre o vínculo emocional que existe entre ambos.
O conceito baseia-se nos resultados e vendas da marca em Portugal que dão conta dos elevados números de vendas. Segundo a Vulcano, se há tantos equipamentos vendidos, isso significa que a marca está presente na maioria das casas.
A campanha será difundida através de múltiplos canais, como televisão, rádio, redes sociais, e através de uma ação diferenciadora em imprensa e em rede de MUPI wi-fi. A peça central da comunicação é o filme de TV, que se desenrola num tom assumidamente emocional.
A campanha de comunicação dos 40 anos Vulcano tem a autoria criativa da Tux&Gill, produção de TV da Alibi, e conta ainda com a OMD como agência de meios.
Comentários (0)