A Volvo está a promover o seu novo modelo XC90 T8 com uma campanha chamada “Highway Robbery” (Roubo na Autoestrada). Conta com a criatividade da Grey de Nova Iorque e pretende posicionar este novo veículo como o “Volvo mais poderoso alguma vez construído” assim como “o primeiro carro da marca a movido a gas, eletricidade e outros carros”. Mas o que quer a marca dizer com isto?
A marca criou uma instalação numa autoestrada, no Sul da Califórnia, nos Estados Unidos, que consegue produzir energia quando outros carros passam por cima de um dispositivo instalado na estrada. Perto do dispositivo estava instalado um outdoor digital que agradecia aos condutores que por ali passassem e que contribuíam com a sua energia.
Em declarações à Adweek, John Militello, diretor de marketing, afirma que “o novo carro pretende provar que o grande poder pode vir de qualquer lado, desde motores tradicionais até motores elétricos.” O mesmo responsável acrescenta que esta campanha, Highway Robbery, para além de promover um produto mostra como os carros podem afetar o mundo que os rodeia.
Comentários (0)