23 de agosto de 2016

Vodafone promove Smart Router com Wi-Fi de última geração

Para comunicar o lançamento do novo Smart Router, integrado na oferta Tv Net Voz, que oferece velocidades 4X mais rápidas, a Vodafone acaba de lançar uma campanha integrada 360, com recurso aos principais formatos: Televisão, exterior, grandes formatos, rádio e multibanco e com uma forte presença em digital e redes sociais.

A campanha volta a ter como protagonistas os atores Ana Guiomar e Diogo Valsassina. Os personagens do anúncio reconhecem as vantagens de terem mudado para a Fibra da Vodafone, melhorando a sua qualidade de vida – “Mudar para a fibra de última geração da Vodafone, foi mesmo uma grande ideia”.

Para além da Ana e do Diogo, existem desta vez mais personagens em destaque: o cão Bart, que nesta campanha surge “colado” à Tv da Vodafone. Não come nem quer ir à rua, porque existem centenas de canais, incluindo um canal para cães. Mas o Diogo resolve a situação dando-lhe um tablet onde ele pode ver os seus conteúdos favoritos, deixando a Ana e o Diogo verem os canais que querem. Este filme materializa a mensagem de diversidade de conteúdos disponibilizados pela Vodafone.

A campanha tem a criatividade da JWT, produção da Krypton, realização de Fred Oliveira e conta com a MEC como agência de meios.

Vodafone nova campanha outdoors

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.