Para comunicar o lançamento do novo Smart Router, integrado na oferta Tv Net Voz, que oferece velocidades 4X mais rápidas, a Vodafone acaba de lançar uma campanha integrada 360, com recurso aos principais formatos: Televisão, exterior, grandes formatos, rádio e multibanco e com uma forte presença em digital e redes sociais.
A campanha volta a ter como protagonistas os atores Ana Guiomar e Diogo Valsassina. Os personagens do anúncio reconhecem as vantagens de terem mudado para a Fibra da Vodafone, melhorando a sua qualidade de vida – “Mudar para a fibra de última geração da Vodafone, foi mesmo uma grande ideia”.
Para além da Ana e do Diogo, existem desta vez mais personagens em destaque: o cão Bart, que nesta campanha surge “colado” à Tv da Vodafone. Não come nem quer ir à rua, porque existem centenas de canais, incluindo um canal para cães. Mas o Diogo resolve a situação dando-lhe um tablet onde ele pode ver os seus conteúdos favoritos, deixando a Ana e o Diogo verem os canais que querem. Este filme materializa a mensagem de diversidade de conteúdos disponibilizados pela Vodafone.
A campanha tem a criatividade da JWT, produção da Krypton, realização de Fred Oliveira e conta com a MEC como agência de meios.
Comentários (0)