A Vodafone Portugal lançou uma nova campanha para comunicar o sucesso do plano de expansão no fixo, onde divulga a cobertura de rede de Fibra de última geração em todo o país, que quer unir cidades, aldeias, pessoas e empresas.
De acordo com a marca esta é a sua maior campanha de comunicação de sempre em termos de oferta do serviço fixo, transversal e com presença em várias localidades. Esta campanha vai ter presença em televisão, rádio, exterior, imprensa, cinema e Internet e a ideia é “pintar” o país de vermelho, numa estratégia 360º.
Só na primeira semana vão ser emitidos 1300 spots de televisão, gravados em várias regiões do país, como Lisboa, Porto, Coimbra, Guimarães e Faro. Vão também ser distribuídos cerca de 4 milhões de peças de comunicação desde flyers, brochuras e dropmails.
Cerca de 800 mil capas de revistas e jornais serão cobertas de vermelho e vai contar com cerca de 41 milhões de impressões digitais. No âmbito desta campanha, a Vodafone fará ainda projeções de videomapping nos dias 13 e 14 de março entre as 20h e 24h em locais emblemáticos em Lisboa (Armazéns do Chiado), no Porto (Praça dos Leões), em Faro (Arco da Vila) e em Braga (Praça da República).
Depois da “On Top of the World” dos Imagine Dragons, esta campanha estreia também a nova música adotada pela Vodafone a “Go go go” dos Panic is Perfect. A escolha desta música procura reforçar a ligação da marca à novidade musical e ao público jovem.
Esta campanha conta com a criatividade da JWT Lisboa e foi produzido pela Film Brokers.
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