A Vodafone lançou ontem uma campanha multimeios de âmbito nacional que inclui televisão, rádio, imprensa e online. “Falar da SIBS é falar de redes de última geração” e “Falar da SIBS é falar da Vodafone” são os claims da campanha, que tem a assinatura da JWT e que contou com a produção da Krypton e com o planeamento de meios da MEC.
Em comunicado, a operadora explica que a campanha pretende mostrar que há cada vez mais empresas a trabalhar com a Vodafone, tais como a SIBS, que ligou milhares de Caixas Multibanco através de redes fixas e móveis de última geração.
“A parceria com a SIBS é um exemplo do nível de confiança que o mercado tem vindo a depositar na Vodafone. A solução desenvolvida para garantir a qualidade e a fiabilidade dos serviços de uma das principais redes de comunicações a nível nacional é reveladora da nossa capacidade para apresentar propostas de acrescido valor para os Clientes empresariais”, afirma Mário Vaz, administrador da Vodafone.
Só na rede Multibanco são processadas cerca de 80 milhões de operações mensalmente, o equivalente a três milhões por dia ou a 18 mil e 500 por minuto.
Comentários (0)