23 de novembro de 2015

Vista Alegre Atlantis apresenta catálogo 2015/2016

Foi com o objetivo de manter a tradição de anos anteriores que a Vista Alegre Atlantis lançou o catálogo “gift” 2015/2016. A marca afirma que o novo catálogo promove novas criações que vão tornar esta época especial.

Apresenta-se com layout dourado e com a produção sofisticada da Bang Bang Agency. Em comunicado, a marca afirma que o novo catálogo e foi-se inspirar nos “loucos anos 20” do Art Deco e que escolheu como cenário a Casa da Música, no Porto, onde foi pretendido misturar o clássico e o contemporâneo.

As 114 páginas são divididas pela mostra de peças de porcelana e de cristal, onde o clássico e o contemporâneo surgem. São ainda destacadas as mais recentes produções assinadas por designers internacionais que pretendem evidenciar a excelência da marca.

Nuno Barra, diretor de marketing e design externo da Vista Alegre Atlantis afirma que “A marca encerra 2015 com chave de ouro. É um ano especial para a Vista Alegre. Conquistámos doze prémios e distinções internacionais atribuídos pelas entidades e competições mais prestigiadas na área do design. É um orgulho para a centenária Vista Alegre ser distinguida pela sua capacidade de inovação e design além-fronteiras, 191 anos depois da sua fundação, o que espelha bem que está actual, dinâmica e que continua a marcar o seu tempo.”

Veja no vídeo acima o making of do novo catálogo da Vista Alegre Atlantis.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.