A Virgin Mobile lançou uma nova campanha publicitária onde alicia os potenciais novos clientes, a destruir o seu atual telemóvel de forma criativa, como condição para aderir ao serviço oferecido pela operadora americana.
Nas imagens, da responsabilidade da agência nova-iorquina Mother, são dados vários exemplos criativos e humorísticos de como nos desfazermos do aparelho móvel.
Os “acidentes felizes” acontecem em tom irónico e acabam por ser uma chamada de atenção para as dificuldades na altura de rescindir de contrato com as operadoras telefónicas.
O vídeo tem a duração de um minuto. Foi realizado por Guy Shelmerdine para a Virgin Mobile.
Ficha Técnica:
Client: Virgin Mobile
Agency: Mother, New York
Production Company: Smuggler
Director: Guy Shelmerdine
DP: Joost Van Gelder
COO: Lisa Rich
Executive Producers: Brian Carmody, Allison Kunzman, Laura Thoel
Producer: Drew Santarsiero
Post-Production: Final Cut Editorial
Editor: Matt Murphy
Assistant Editor: Jacob Kuehl
Executive Producer: Saima Awan
Senior Producer: Suzy Ramirez
Smoke Artist: Ernie Camacho
Colorist: Stephan Sparkle
Comentários (0)