28 de agosto de 2012

Virgin Mobile alicia novos clientes

A Virgin Mobile lançou uma nova campanha publicitária onde alicia os potenciais novos clientes, a destruir o seu atual telemóvel de forma criativa, como condição para aderir ao serviço oferecido pela operadora americana.

Nas imagens, da responsabilidade da agência nova-iorquina Mother, são dados vários exemplos criativos e humorísticos de como nos desfazermos do aparelho móvel.

Os “acidentes felizes” acontecem em tom irónico e acabam por ser uma chamada de atenção para as dificuldades na altura de rescindir de contrato com as operadoras telefónicas.

O vídeo tem a duração de um minuto. Foi realizado por Guy Shelmerdine para a Virgin Mobile.

Ficha Técnica:

Client: Virgin Mobile
Agency: Mother, New York
Production Company: Smuggler
Director: Guy Shelmerdine
DP: Joost Van Gelder
COO: Lisa Rich
Executive Producers: Brian Carmody, Allison Kunzman, Laura Thoel
Producer: Drew Santarsiero
Post-Production: Final Cut Editorial
Editor: Matt Murphy
Assistant Editor: Jacob Kuehl
Executive Producer: Saima Awan
Senior Producer: Suzy Ramirez
Smoke Artist: Ernie Camacho
Colorist: Stephan Sparkle

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Sérgio Costa

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.