A Direct arranca hoje uma nova campanha em televisão, sob o mote “Directo ao assunto”, com o objetivo de mostrar que as diversas situações do dia a dia dos automobilistas, como a perda de chaves, troca de combustível ou necessidade de transporte de animais domésticos, têm soluções fáceis e simples através dos serviços da seguradora.
Com um tom humorístico, a campanha conta com a colaboração do ator Miguel Guilherme, que dá voz aos seis episódios temáticos a entrar no ar faseadamente até ao final do próximo ano.
“Esta campanha exemplifica situação pelas quais nós ou alguém nosso conhecido já passou e cuja resolução imediata passa pelo acesso às novas tecnologias e pelo facto de lidarmos com empresas ágeis e focadas no cliente, como é o caso da Direct. Desta forma, apresentamos, de uma forma simples e divertida, como os nossos seguros facilitam a vida dos nossos clientes, a preços competitivos”, refere Sandra Moás, diretora-geral da Direct.
A campanha pretende celebrar os 20 anos de existência da Direct, conhecida como Seguro Directo, em Portugal. Veja acima o making of do anúncio.
Comentários (0)