29 de junho de 2017

Veja os bastidores da ‘Meia Receita’ da Iglo

A boutique criativa The Hotel foi responsável pelo desenvolvimento estratégico e criativo da nova campanha da Iglo ‘Meia Receita Feita’. Um projeto que pretende reforçar como a marca facilita a vida dos consumidores, deixando-lhes apenas a tarefa de darem o seu toque final.

A Maria João Clavel (Clavel’s Kitchen) é a nova embaixadora da marca, dando a cara e assinando as 20 receitas de Ervilhas, Favas, Jardineira, Frango, Bróculos e Esparregado, que estarão presentes na comunicação da marca ao longo de 2017.

3 meses de desenvolvimento, 4 dias de filmagens em Alpiarça, 2 dias de shooting em Matosinhos, o projeto inclui a realização e produção de 12 filmes, site e materiais de ponto de venda.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.