30 de dezembro de 2013

Veja como a Coca-Cola vai entrar em 2014

A Coca-Cola vai entrar em 2014 a “partilhar a felicidade”. A conhecida marca de bebidas refrigerantes lançou um novo anúncio para o mercado espanhol, onde relata diferentes histórias em que as suas famosas latas personalizadas ajudaram a tornar as vidas dos consumidores mais felizes.

Este spot dá continuidade à sua campanha “Partilha uma Coca-Cola com…” e mostra-nos que, especialmente nestas quadras festivas, é possível criar um momento especial, ternurento ou divertido com muito pouco.

A música “Amor de mis amores” de Natalia Lafourcade serve de banda sonora a este anúncio, reforçando a ideia de que a campanha da Coca-Cola, lançada em outubro naquele mercado, levou os espanhóis a viverem momentos espontâneos de felicidade.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.