11 de junho de 2014

Útil na vida real, mas não para Hollywood

“Feito para a vida real, não para o cinema”. É este o título da nova campanha da Volkswagen, que pretende demonstrar que os seus carros são tudo menos indicados para os filmes de Hollywood, devido ao dispositivo que os faz manter a uma distância considerável de outros veículos.

Para mostrar esse mecanismo, a Volkswagen lançou um vídeo que simula uma perseguição sem sucesso. Um dos automóveis da marca segue em alta velocidade um autocarro sequestrado, mas, no momento em que o herói se prepara para saltar e salvar o dia, é incapaz de o fazer devido à distância existente entre os veículos.

Para além de “Bus”, que tem a assinatura da adam&eveDDB, a campanha vai contar ainda com mais dois vídeos, também inspirados em filmes de ação: “Chase” e “Explosion”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.