6 de fevereiro de 2015

Uma casa que se vende através de memórias

Já imaginou vender a sua casa ao som de um vídeo que conta a sua história? Foi esta a ideia do DNB Bank, da Noruega, que criou uma campanha à volta de uma casa que está para venda em Lillehammer.

Com a assinatura da agência criativa de Oslo Pol, o anúncio publicitário recria as memórias e histórias de uma casa onde, durante anos, cresceu uma família e que agora está para venda. O objetivo é demonstrar como uma casa pode trazer boas recordações e que, por isso, tem também um valor sentimental.

O Creativity online refere que o vídeo já alcançou mais de 600 mil visualizações na página do Facebook e alcançou o primetime da televisão norueguesa. O site refere ainda que a o grupo norueguês já tinha lançado uma campanha intitulada 24 Hour Ad Break, em que durante 24 horas comprou cada intervalo comercial no maior canal de televisão da noruega.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.