24 de setembro de 2013

Um vestido de noiva ou uma cerveja?

As diferenças entre homens e mulheres são uma velha e eterna questão, e foram já inúmeras as vezes que o mundo da publicidade as evidenciou. Desta vez é a marca de cerveja Itaipava a mostrar essas diferenças através de um novo filme publicitário, lançado no Brasil, e integrado na campanha “Reflexos”, criada pela Y&R.

No vídeo é possível verem-se casais à frente de montras de lojas, mas, enquanto as mulheres apreciam realmente o que está para lá do vidro, como, por exemplo, vestidos de noiva, os homens prestam atenção ao reflexo da passagem de um camião que transporta a bebida da marca, que entre os consumidores brasileiros é conhecida como a “cerveja 100%”.

“Este filme vem reforçar o conceito da campanha da Itaipava e mostra, de uma forma divertida, o que é 100% para cada pessoa. E neste caso, para os homens, é a cerveja. A campanha da cerveja 100% é leve, bem-humorada, moderna e inteligente”, afirma Douglas Costa, Diretor de Mercado do Grupo Petrópolis.

De acordo com a Exame Brasil, a marca Itaipava é uma das que mais tem crescido nos últimos anos naquele país, estando atualmente entre as líderes de mercado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.