Para promover o seu mais recente lançamento, a marca Sumol quis surpreender os consumidores com uma ativação da Sumol Remix, a oferta da marca que pretende ser a forma de apreciar e experimentar Sumol através de misturas de frutas com combinações exóticas, com baixas calorias e sem açúcar adicionado.
A marca instalou a “Companhia Low-Cal”, na estação de comboios do Cais do Sodré, durante os dias 3, 4 e 5 de janeiro, em funcionamento das 8h às 20h. O terminal de aeroporto Sumol Remix tinha partidas e chegadas, check-in, validação de passaportes, hospedeiras e até uma 1ª classe.
A ação de degustação massificada procurou dar a conhecer os dois sabores da nova gama: Sumol Remix Tropical e Sumol Remix Frutos Vermelhos, com oferta de latas no check-in, no serviço a bordo da 1ª classe nos comboios e ainda através da brigada de intervenção rápida que impactou os viajantes mais apressados.
Esta ação foi desenvolvida para a marca Sumol pela agência “A Máquina”.
Comentários (0)