A Uber está a correr Lisboa e Porto através dos seus utilizadores. Desta vez, para além de trazer uma mobilidade mais simples às cidades, a marca quer ajudar a mostrá-las pelos olhos de quem melhor as conhece.
A partir de hoje, a cada semana, a Uber publicará um vídeo que mostra um Porto e uma Lisboa pelos olhos de quem vive estas cidades de forma diferente. “A Uber rendeu-se a Lisboa e ao Porto e convidou utilizadores especiais a partilhar as suas cidades como só eles as veem, a dar a conhecer aquilo que mais os apaixona e o que quem as visita, não pode deixar de conhecer” – afirma a plataforma online em comunicado.
Conheça na lista em baixo todos os intervenientes neste projeto da marca:
O brasileiro mais português desde o Roberto Leal, vive e trabalha no Porto. Decidiu mudar-se para cá para estudar e nunca mais conseguiu sair. E foi também cá também que começou a utilizar o telefone para documentar o seu dia-a-dia. Criou a sua própria linguagem e foi considerado pelo Huffington Post um dos 10 “Instagrammers” mais criativos a seguir,
Nascida e criada no Porto, formou-se em arquitetura na Faculdade de Belas Artes. Desenha desde muito jovem e, quando estava em pleno doutoramento, decidiu arriscar. Criou um blog, criou uma identidade e hoje, cria cidades.No seu trabalho, não procura as frias linhas retas de uma planta ou de um alçado, mas sim a vida das ruas e dos edifícios.
Talvez já a conheça de ser simpaticamente cumprimentada pela porteira menos musculada de Lisboa uma ida ao Lux. É a actriz com o “spanglish” incrível dos Teatro Praga e a blogger do Thrashédia que acredita no que escreve e escreve o que acredita. Filha da descentralização cultural e senhora de mil e um ofícios, Joana Barrios apresenta-lhe a sua Lisboa.
Publicitário numa outra vida, Rodrigo Meneses largou o Photoshop e hoje cria com tachos, panelas e com os melhores ingredientes. Partilha sabores com gosto na Academia Timeout e vive intensamente o que faz. Quer seja dentro da cozinha ou sentado à mesa, acredita que comemos memórias e partilha algumas das suas num percurso por Lisboa.
Comentários (0)