Presente no mercado português há várias décadas, segundo a marca, TriNa foi o primeiro refrigerante de fruta sem gás a entrar nos lares das famílias portuguesas. A marca, que se tem vindo a reinventar e a apostar em novas formas de comunicar e de estar mais próximo das famílias portuguesas, continua a inovar.
Desta vez, e assumindo o seu recente posicionamento de bebida oficial da família e da diversão, TriNa acaba de apresentar a sua nova garrafa: um packaging que melhor reflete os valores da marca – Família, Fruta e Diversão, com uma forma mais atrativa, diferenciadora e pensada para as famílias.
A nova embalagem tem como “frutagonistas” as mascotes da marca – as laranjas Tino Pomar, Silvester Laranjone e Quentin Laranjino.
Para dar a conhecer a nova embalagem, a marca apostou num novo anúncio de televisão onde é possível conhecer o processo de criação da garrafa. Através de uma divertida “luta”, em forma de “duelo de dança”, entre o reino TriNa e uma couve-flor, as três laranjas dão origem à nova garrafa.
Sob a assinatura “TriNa, Disfruta em Família”, a nova campanha foi concebida pela agência criativa Wysiwyg, do Grupo Publicis, e produzida pela agência The FranK Barton Company, num estúdio de produção, animação e efeitos visuais com sede em Madrid. A campanha está presente nos principais canais de TV, em meios digitais, outdoors e cinemas.
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