A TomTom anunciou o lançamento da Get Going, a campanha publicitária que a marca está a comunicar a nível global. O objetivo é comunicar a unidade de negócio Consumer através da marca TomTom Sports. Segundo a marca, reforça o compromisso da TomTom de continuar a lançar equipamentos que inspiram as pessoas a praticar desporto. Desenvolvida em parceria com a agência Pool Worldwide, sedeada em Amesterdão, a campanha abarca os diferentes mercados com anúncios em televisão, cinema, meios impressos e digitais.
Patrick Stal, VP of Marketing daTomTom Sports, acrescenta: “Esta campanha assinala uma conquista para a nossa marca. Revela uma marca TomTom Sports que tem em conta as necessidades de vários grupos, desde quem começa a praticar desporto até aos que estão a começar a sua primeira maratona. Estamos a ocupar um espaço único no mundo do desporto. A TomTom Sports não está aqui para gritar consigo para fazer o impossível, para ser imparável, ir mais depressa, durante mais tempo e transpirar mais. As outras marcas que o façam. Nós queremos ajudar as pessoas onde mais precisam, no início onde as desculpas muitas vezes superam a convicção. Queremos ser a marca que inspira as pessoas, que as incentiva a darem o primeiro passo, independentemente da dimensão do seu esforço – Get Going”.
Comentários (0)