25 de fevereiro de 2014

Todos os caminhos vão dar a Lisboa

A Heineken acaba de lançar na televisão portuguesa a campanha da marca premium de cerveja para a Final da UEFA Champions League que vai ter lugar em Lisboa.

A patrocinadora da competição intitulou “Road to the Final” mas está também a preparar “diversas surpresas” na sua nova plataforma digital, o Heineken StarClub.

Em comunicado, a marca refere que a campanha “pretende reforçar a ligação da marca ao futebol e aumentar a notoriedade espontânea da marca Heineken em Portugal”.

O patrocinador da competição pela sétima vez, a UEFA Champions league, vai ter a campanha no ar durante três meses. Desenvolvida pela agência Wieden+Kennedy de Amesterdão retrata as diferentes “peripécias” que são necessárias ultrapassar para chegar ao palco da final da Champions League, o estádio da Luz, em Lisboa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.