Todos já recebemos prendas de Natal que se repetem todos os anos, como as típicas meias ou pijamas. Para quebrar essa tradição, a Samsung decidiu lançar um novo anúncio televisivo que promete ser original. “Todos merecemos um”, é a nova campanha de Natal da marca, em Espanha, que tem como objetivo promover a tecnologia com criatividade.
David Navarro, jogador de futebol da clube espanhol Levante C.F, é o protagonista da campanha que vai contando a história dos seus “tristes” natais. Para “alegrar” este dia, a Samgung criou a campanha que surge na sequência dos resultados obtidos num estudo realizado pela Ipsos que refere que 1 em cada 2 espanhóis tem o desejo de receber no sapatinho um smartphone, tablet ou smartwatch.
“Para esta campanha quisemos ir buscar uma ideia que saísse fora do comum, fora dos convencionalismos e dos típicos clichés natalícios”, refere Alfonso Fernández, diretor de marketing da Samsung Eletronics Espanha. De acordo com o responsável, o objetivo é “posicionar a marca como uma opção segura na hora de acertar com as prendas natalícias, visto que, como refere o estudo, os gadgets são os preferidos”.
Comentários (0)