Com o objetivo de reforçar o seu posicionamento enquanto marca urban lifestyle, a Timberland desafiou os Bons Rapazes para uma road trip.
‘2 Days 1 Bag’ é o mote que dá nome à mais recente campanha da marca que documenta uma viagem ao longo da qual os protagonistas procuram mostrar a espontaneidade e versatilidade que a Timberland oferece a quem viaja, seja na azáfama da cidade, ou na tranquilidade da zona costeira.
André Brodheim, Diretor de Marketing do Grupo Brodheim, afirma que “seria impossível fazer esta campanha sem os Bons Rapazes. O Pedro e o Tiago representam todos os valores e mensagens que a Timberland pretende passar e é um casamento perfeito, com um final muito feliz.”
A campanha internacional ‘2 Days 1 Bag’ passou pelos sete países europeus onde a Timberland está presente, nomeadamente Alemanha, Benelux, Espanha, França, Itália, Portugal e Reino Unido. Em cada um deles, a marca desafiou um embaixador para uma viagem de dois dias e uma única mala, onde coube o essencial para esta road trip, procurando assim, demonstrar a funcionalidade e versatilidade da coleção Primavera-Verão 2015.
Portugal surge representado nesta viagem pelos Bons Rapazes. Os autores do blog de lifestyle masculino, o ator Pedro Teixeira e o Consultor Digital Tiago Froufe, partiram de Lisboa numa viagem de mota que lhes permitiu explorar os caminhos recônditos da Serra da Arrábida.
Além dos Bons Rapazes, foram também desafiados embaixadores de outros países para uma road trip na sua terra natal.
Comentários (0)