Para promover a linha Macbook Air, a Apple lançou um novo anúncio intitulado “Stickers”. Neste spot publicitário a multinacional norte-americana apresenta, em 30 segundos, uma montagem de vários Macbook Airs personalizados com diferentes adesivos, que vão desde o Homer Simpson até à Branca de Neve.
Com a assinatura “The notebook people love” (O notebook que as pessoas amam), a Apple pretende atualizar as linhas dos seus notebooks já a pensar no regresso às aulas, em setembro deste ano. Assim, a marca americana pretende escoar o stock de Macbooks de 11 e 13 polegadas para dar entrada a novos modelos.
De acordo com o site 9to5Mac.com, especialista na tecnologia Apple, o novo Macbook de 12 polegadas com retina display cujo lançamento estava previsto para início deste ano, está com um atraso na produção do seu equipamento e por isso será lançado no final de 2014, ou inicio de 2015.
Esta campanha da Apple foi, assim, comunicada para dar continuidade aos modelos anteriores, de 11 e 13 polegadas, que contam com uma reformulação interna diferente, com maior duração da bateria e processadores mais rápidos.
Comentários (0)