O desafio foi colocado pela Unilever Jerónimo Martins para os 90 anos da marca Vaqueiro, realizada em outubro do ano passado, a boutique criativa, The Hotel, de Tiago Viegas, Helder Monteiro e Bárbara Leal Peixoto desenvolveu um projeto que inclui packaging para as referências da Vaqueiro.
Numa campanha nacional e tendo por base o conceito “De geração em geração até à sua mão”, a campanha dos 90 anos da Vaqueiro procura prestar homenagem ao património de comunicação da marca, utilizando ilustrações dos anos 50 no packaging, ou o jingle Vaqueiro dos anos 80 como base da sonorização dos filmes, entre outros elementos.
A campanha assinala ainda o início da agência na realização de filmes, já que os 3 filmes – “Cucuáte”, “Mãe é Mãe” e “Feito ao Bife” – foram realizados internamente. Todos os filmes estarão presentes em TV com versões de 25”, e online com versões de 60”.
A campanha já está no ar presente em TV, Mupis e Web.
Comentários (0)