A rivalidade entre a Taco Bell e a McDonald’s parece estar a aumentar. A cadeia norte-americana de restaurantes de comida rápida, inspirada na comida mexicana, acaba de lançar uma nova campanha publicitária em que brinca explicitamente com a McDonald’s.
O destaque da campanha vai para um anúncio com três minutos de duração, intitulado “Routine Republic”, que retrata o caso de uma cidade cinzenta, em que as casas estão abandonadas e onde a tristeza está sempre presente. No spot é possível ver-se os habitantes a deambular pelas ruas e a serem “bombardeados” por mensagens propagandísticas, que os leva todos os dias a um grande estabelecimento para tomar o pequeno-almoço e comer os célebres McMuffins da McDonald’s.
No entanto, nem todos se deixam levar pela ditadura desta “república da rotina”. Dois jovens acabam por conseguir escapar ao ritmo da célebre canção “Blitzkrieg Bop” dos The Ramones.
Segundo o Marketing Directo, com esta campanha, gravada em Budapeste e com assinatura da agência Deutsch Los Ángeles, a Taco Bell pretende fazer frente ao McDonald’s no universo de pequenos-almoços.
Comentários (0)