Super Bock Selecção 1927 e José Avillez estabelecem uma parceria para aliar os universos cervejeiro e gastronómico, através do conceito “a refeição perfeita”. Inclui a criação do primeiro ‘Menu Cervejeiro’ no Bairro do Avillez, que será servido em exclusivo na Taberna até ao dia 12 de maio, e o lançamento de um anúncio publicitário, gravado no restaurante do chef português, que pode ser visto nos meios digitais da marca e em televisão.
A parceria entre Super Bock Selecção 1927 e o chef português procura reforçar o papel da marca da Unicer no enriquecimento da experiência cervejeira à mesa, ao propor harmonizações com as propostas gastronómicas de José Avillez.
O chef surge como protagonista da nova campanha de publicidade da marca, num filme em televisão que pode ser visto nos canais por cabo. No anúncio, reforça-se a ligação entre a gastronomia e a cerveja, e a combinação entre estes dois universos.
O Menu Cervejeiro que será servido na Taberna do Bairro do Avillez, entre até 12 de maio. As cervejas especiais Super Bock Selecção 1927 são desenvolvidas em pequenos lotes na Casa da Cerveja, onde numa pequena unidade de produção independente, são idealizadas e moldadas pela experiência e paixão dos mestres cervejeiros da Unicer, recorrendo à utilização de matérias-primas nobres e da melhor proveniência, e inspirados pela origem dos estilos de cerveja que criam – explica a marca em comunicado.
Comentários (0)