“As férias entre amigos combinam com mergulhos, amonas, flirts, festivais, festas na praia, festas de aldeia, jantares, aventuras, noitadas, madrugadas e brindes.” É com base nesta premissa que a Super Bock apresenta o seu novo filme de verão que estreia hoje na televisão.
O anuncio decorre ao som do tema Shine a Light, dos Banners. Contará com versões de 30’’ e 20’’, com transmissão nos principais canais generalistas e por cabo, e uma outra versão de 25’’ para plataformas digitais. E integra a mais recente campanha multiplataforma da marca, com publicidade de exterior (8×3 e mupi) e ativação nas redes sociais, através do passatempo #feriasdasferias na página de facebook da marca.
O filme foi gravado no Norte do país, em locais como o Gerês, Chaves, Vidago, Moledo e Viana do Castelo, e inclui também planos do 22.º Super Bock Super Rock, filmados no segundo dia do festival, a 15 de julho. A criatividade foi desenvolvida pela agência O Escritório, com a produção e realização da Garage.
Neste anúncio a marca convida à participação no passatempo que oferece fins de semana a seis amigos nas eco-houses do Pedras Salgadas Spa & Nature Park. Os grupos de amigos só precisam de partilhar as fotografias/vídeos das suas férias em que esteja presente a cerveja Super Bock. As imagens mais originais serão premiadas, a partir de setembro.
A campanha de Verão da Super Bock reforça o mote de comunicação de 2016 Direitos do Amigo, em linha com o posicionamento da marca, traduzido na assinatura Leva a Amizade a Sério, lançado em 2015.
A estratégia da Super Bock reflete-se nos Direitos do Amigo mas amizade e música são pontos que se complementam. O Imagens de Marca marcou presença na edição deste ano do Super Bock Super Rock e este fim de semana damos-lhe a conhecer dois territórios: não só a estratégia da marca no que respeita à comunicação ao longo de todo o verão, mas também a um dos momentos mais fortes de ativação de marca durante o ano.
Comentários (0)